O mais novo livro do Rômulo Provetti será lançado no dia 3 de março e entrará em pré-venda aqui no site nos próximos dias.

Viagem de moto pelos caminhos do Himalaia

Mais novo livro de Rômulo Provetti, Viagem de moto pelos caminhos do Himalaia é a narrativa de uma viagem realizada pelo autor junto com o amigo motociclistas mineiro Rafael Barata pelas estradas do norte da Índia, na divisa com o Tibete e o Paquistão, onde estão algumas das estradas mais perigosas do mundo.

Com detalhes minuciosos de todo o processo de preparação da viagem, desde a concepção da ideia até o aluguel das motos e os custos reduzidos (cerca de 2 mil dólares para cobrir todas as despesas da viagem), Pelos caminhos do Himalaia leva o leitor nas garupas das duas motos da marca Royal Enfield que a dupla utilizou para percorrer as estradas do "topo do mundo".

Além de uma história envolvente, que não deixa o leitor parar até chegar ao final, este livro também é ilustrado por mais de uma centena de fotos incríveis registradas pelas lentes das câmeras do Rômulo.

Se uma pessoa está aberta a olhar, ouvir e aprender e tem a oportunidade de conhecer lugares e culturas diferentes, encontrar e interagir com as pessoas dos diversos destinos e entender o seu modo de ver as coisas, terá uma experiência enriquecedora durante uma viagem. O contato com outras realidades nos estimula a acreditar que a essência do ser humano é uma só, mesmo com todas as diferenças que podemos ter na aparência, no poder econômico, na formação, na cultura ou em relação ao lugar onde nascemos. Todos nós temos o direito de defender nossas crenças, valores e costumes de acordo com a nossa formação moral e social, mas a experiência que adquirimos ao conhecer outros lugares nos ajuda a aceitar as diferenças, aprender a valorizar a vida e a crescer como seres humanos.

Rômulo Provetti

Características do livro:

Título: Viagem de moto pelos caminhos do Himalaia
Idioma: português
Encadernação: Brochura
Formato: 15,5 X 23
Páginas: 256
Ano da obra/Copyright: 2018
Ano da edição: 2018
Edição: 1ª